Outros Serviços

Se pensam engravidar ou estão grávidos, temos ao seu dispor uma equipa multidisciplinar experiente e uma gama diversificada de programas criteriosamente pensados e seleccionados para vos ajudar a viver com toda a intensidade e em plenitude a etapa que será com certeza a mais marcante e importante da vossa vida – gerar e cuidar de um novo ser – o vosso bebé!!

 

Drenagem linfática

foto5

 

 

 

 

 

Durante a gravidez, devido a diversas alterações físicas, como o aumento de peso, uma elevada pressão abdominal e alterações hormonais, muitas grávidas sentem as pernas pesadas e inchadas.
Ocorre com frequência a retenção de líquidos nos membros inferiores, especialmente a nível dos tornozelos, agravando-se no 3º Trimestre da gravidez.
A drenagem linfática consiste numa massagem manual durante a qual são utilizadas manobras específicas para estimular o sistema linfático e prevenir ou reduzir esta situação, promovendo uma sensação de leveza e bem-estar.

Workshops

ffe6e051-0270-4a6a-9e6b-80e7366db875_LARGE

Mensalmente, vários workshops com temáticas da saúde infantil a que poderão assistir, em Lisboa ou em Almada.

Osteopatia

transferir

A osteopatia pode ajudar a resolver algumas disfunções do sistema musculo-esqueletico na gravidez tal como dor ciática, dor na cintura pélvica, sensação de dormência nos membros superiores e inferiores, dor na coluna cervical, dorsal ou lombar, incontinência urinária.
No período após o parto acontecem muitas transformações no corpo da mulher a nível músculo-esquelético. A Osteopatia pode ajudar a superar esta fase através de tratamentos direcionados para uma recuperação global do corpo, assegurando que as zonas sujeitas a um maior stress durante o parto (nomeadamente pélvis) estejam funcionais e em equilíbrio.
Marque uma avaliação gratuitamente

Consulta da Ansiedade

transferir

A ansiedade é uma emoção natural no ser humano, no entanto quando atinge níveis elevados pode causar sofrimento desnecessário, afetando o equilíbrio psíquico. É uma reação ao medo que o indivíduo possui relativamente a determinada circunstância.
Pode ser caraterizada por sintomas psicológicos, tais como, preocupação, insónias, nervosismo,tensão, insegurança, e por sintomas físicos, nomeadamente, sudação, alterações intestinais, fadiga, aumento do batimento cardíaco, tonturas. A ansiedade pode originar outras problemáticas, nomeadamente: ataques de pânico, insónias, défice na memória e concentração ou até fobias.
A consulta da ansiedade ajudará a identificar as suas causas, encontrando estratégias de forma a lidar com os eventos traumáticos que provocaram reações de ansiedade no indivíduo, conduzindo a um equilíbrio psicológico fundamental para o seu bem-estar.